Eu e meu grande amor

Eu e meu grande amor
um dos nossos momentos mágicos

terça-feira, 26 de maio de 2015

Na sala de parto: que tensão!

    Muitas contrações, muita dor, e eu estava sozinha na sala de parto esperando meu marido chegar. O anestesista fez a raquidiana porém eu conseguia sentir meu dedão do pé direito se mexer rsrs. Além da pele da minha barriga estar super sensível ao toque. Eu pensei: nossa, quando for o momento do corte, eu sentirei demais. Será que é pra ser assim? Falei com o anestesista e após esperarmos que a anestesia fizesse melhor efeito, sem sucesso, tive que tomar outra anestesia. Nossa, que medo, e que estranho pois eu não sentia minhas pernas e as via sendo jogadas para cima, sendo dobradas, mais parecia um boneco. Que coisa esquisita e engraçada! Após a segunda anestesia, pronto, tudo certo, dedão do pé insensível e pele também! 
    Meu marido chegou e foi iniciada a cirurgia. Senti o coração acelerado e um pouco de falta de ar, mas graças a Deus tudo transcorreu bem.
    Ouvia as médicas e o anestesista conversando mas não podia ver nada, estava nervosa e ansiosa, quando finalmente o anestesista falou: se prepara que você vai sentir uma pressão forte: era a obstetra preparando espaço para o Rodrigo poder passar! Após um tempo meu marido fala: meu filho...com a voz embargada. Pronto! Comecei a chorar e ouvi meu filho chorar pela primeira vez! INDESCRITÍVEL  A SENSAÇÃO. A médica abaixou o pano de campo para eu poder vê-lo: lindo, apaixonante, ele deu uma ligeira golfadinha e chorava demais!
    Ali, naquele momento, nascia o grande amor da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário