Eu e meu grande amor

Eu e meu grande amor
um dos nossos momentos mágicos

domingo, 24 de maio de 2015

E nasce uma mãe.

Meu nome é Ana, tenho 33 anos, sou mãe do Rodrigo, há 1 ano. Fui mãe após os 30 anos. A meu favor está a maturidade, que é tão importante no momento que nasce uma mãe. Sim, pois quando nasce um bebê, nasce uma mãe. Você pode ter se preparado, lido livros, visto vídeos, feito workshops...acontece que na hora que nasce o seu bebê....pronto: é uma loucura hormonal, sentimental, passional. A mente racional já não funciona mais, o que temos é o instinto selvagem de cuidar da cria e viramos leoas. Qualquer coisa que ameace nosso espaço passa a ser detestada e combatida.
É, quem disse que seria fácil ser mãe? Cuidar de uma nova vidinha que toma nosso tempo 24 horas por dia, que nos faz esquecer de nós mesmas e viajar no mágico mundo da maternidade.
As dificuldades existem sim e são muitas, mas, pode acreditar, todo esforço é recompensado quando você toma seu filho nos braços...quando ele te olha, e conecta-se a você de forma tão profunda que só vocês dois entendem.
O objetivo deste blog é passar um pouquinho da minha experiência até aqui, aprender com outras mães e nos divertir trocando figurinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário